Trocas e Devoluções
Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site da Hartem. Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada pelo e-mail hartem.atendimento@gmail.com não podendo acontecer pelas redes sociais, telefone ou whatsapp.
O envio de produtos para a Hartem deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida por nossa equipe. O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto:
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Ausência do defeito apontado pelo cliente;
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Indícios de uso inadequado;
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Indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.
ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Se você se arrepender da compra realizada antes da entrega do pedido, é só recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento pelo e-mail hartem.atendimento@gmail.com para iniciar o processo de estorno do valor pago.
O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da Hartem. Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Equipe de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O frete de retorno do produto à loja é por conta da Hartem (o cliente deverá solicitar via e-mail, hartem.atendimento@gmail.com - Uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO:
O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via e-mail, hartem.atendimento@gmail.com - Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto à loja é por conta da Hartem. Neste caso, o cliente deve solicitar através do hartem.atendimento@gmail.com - uma senha de autorização de postagem por Correios. O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento. Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
DEFEITO
O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via hartem.atendimento@gmail.com
Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da hartem. Neste caso, o cliente deve solicitar através do hartem.atendimento@gmail.com - uma senha de autorização de postagem por Correios.
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.